Legend

Toda história
épica se mantém
por gerações.

Conheça a Legend Investimentos

Abra sua
conta agora.



    Pretendo Investir

    Já possui conta BTG Pactual? SimNão

    Fique tranquilo! Seus dados não serão utilizados para envio de qualquer tipo de SPAM.

    Deslize

    MUITO PRAZER. SOMOS A LEGEND INVESTIMENTOS

    Uma casa de investimentos diferente, porque sabemos que ninguém entende melhor as necessidades financeiras dos clientes do que eles próprios. Por esse motivo, é neles que mantemos o nosso foco. Fazemos questão de que eles se sintam privilegiados e não apenas bem atendidos. Como fazemos isso? Entendendo corretamente suas necessidades e, acima de tudo, respeitando as suas vontades.

    Isso é possível com a experiência e o conhecimento acumulados pelos nossos sócios e principais executivos.

    Inovação somada a conhecimento, tecnologia, processos de investimentos e controle de risco, com foco nas necessidades de investimento do cliente, nos direciona aos resultados esperados.

    Na Legend Investimentos, fazemos tudo com absoluta transparência para que nossos clientes possam utilizar nossa arquitetura aberta, permitindo acesso a todos os produtos com a chancela do BTG/Pactual.

    Para nós, qualidade é tudo, e só o melhor é bom o suficiente.

    Sejam bem-vindos à Legend Investimentos.

    Soluções

    Solução

    Renda Fixa

    Os investimentos em renda fixa são recomendados para aqueles investidores que buscam certa previsibilidade na rentabilidade das aplicações, com taxas e prazos definidos no ato da contratação.

    Solução

    Fundos de Investimentos

    Os fundos são uma modalidade de investimento que reúne recursos financeiros de um conjunto de investidores (cotistas) em uma cesta de ativos. Entre as suas vantagens, está a possibilidade de permitir acesso a investimentos com valores menores do que seriam necessários para investir sozinho.

    Solução

    Ações

    Uma ação é a menor parcela do capital de uma empresa. Ao comprar uma ação, você se torna sócio da companhia e espera obter retornos por meio do seu crescimento, bem como pelo recebimento de dividendos. O retorno se dá recebendo essa parte dos lucros ou vendendo o papel após sua valorização, enquanto as perdas podem ocorrer no caso de desvalorização das ações das empresas.

    Solução

    Fundos Imobiliários

    São fundos de investimentos voltados para empreendimentos imobiliários - como escritórios, agências, shoppings centers, galpões, entre outros. São, em sua maioria, negociados em bolsa, facilitando o acesso de pessoas físicas aos principais empreendimentos imobiliários do Brasil, com um baixo valor de entrada.

    Solução

    Alternativos

    São os investimentos que contrastam com os investimentos tradicionais. Eles não são listados em nenhuma bolsa ou mercado de balcão. Eles são oportunidades mais “fora da caixa” para o investidor que abre mão da liquidez em troca de boas chances de retorno. Alguns exemplos são: Venture Capital, Private Equity e Special Situations.

    Sócios

    Pedro Salles

    Sócio fundador e CEO da Legend Investimentos com mais de 6 anos de experiência no mercado de Private Banking, acumulando em seu currículo passagem pelo Itaú Unibanco e sendo sócio da XP Inc. Graduado em Administração de Empresas pelo Ibmec-RJ e com MBA em Investimentos e Private Banking pelo Ibmec.


    Tulio Lopez

    Sócio fundador e CCO da Legend Investimentos com mais de 10 anos de experiência no mercado de Private Banking, acumulando grande passagem pelo Itaú Unibanco e XP Inc. Graduado em Economia pela FMU-SP e com MBA em Gestão Executiva pela FGV-SP.




    Amanda Sacramento, CFP®

    Sócia e Banker da Legend Investimentos, certificada pelo CFP (Certified Financial Planner), possui mais de 18 anos em mercado financeiro, acumulando em seu currículo passagem pelo Banco do Brasil, HSBC Bank e Itaú Unibanco. Graduada em Administração de Empresas, MBA em Wealth Management e com CBA em Mercado de Capitais pelo Ibmec.

    Fabiana Cataldo, CFP®

    Sócia e Banker da Legend Investimentos com mais de 21 anos de experiência nas Instituições Banco Bradesco S.A. e Banco Itaú Unibanco S.A., acumulando 15 anos de experiência no mercado de Private Banking. Graduada em Administração de Empresas com enfase em comercio exterior e Pós Graduação em Controladoria pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

    Felipe Aquino

    Sócio da Legend Investimentos, ex-Banco Safra e Julius Baer Family Office onde geria o patrimônio de famílias high net worth. É graduado pelo Insper e fundador de uma ONG que há mais de 8 anos leciona ed. financeira à população de baixa renda.




    Felipe de Souza Leão, CFP®

    Sócio e Banker da Legend Investimentos com alguns anos de experiência no mercado financeiro. Iniciou sua carreira como analista na Piemonte Investimentos, atuou na área comercial da JLT Seguros e foi banker na XP Investimentos. Graduado em Relações Internacionais e com MBA em Finanças Corporativas pela PUC-RJ.

    José Simão Jr

    Sócio e head de renda variável da Legend Investimentos, com sólida carreira de 25 anos no mercado financeiro ajudando empresas como Banco Fibra, Fator, Citibank (Intra), sócio-fundador da Intrader DTVM e Mont Capital Asset, Head de renda variável na corretora J.Safra. É bacharel em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de SP - PUC SP

    Karina Okazaki, CFP®

    Sócia e Banker da Legend Investimentos com mais de 22 anos de experiência no mercado de Private Banking, acumulando em seu currículo passagens pelo Bank Boston, Citibank Private Bank, ABN Amro Private Bank e Itaú Private Bank. Graduada em Administração de Empresas pela PUC-SP, MBA pela ESPM e Especialização em Private Banking pela FEA USP.

    Luiza Prandini Moliterno

    Sócia da Legend investimentos, com passagem pelo banco suíço UBS, graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Engenharia de Produção pela Universidade Anhembi Morumbi.



    Ana Gnattali

    Sócia e responsável pela Mesa de Investment Solutions da Legend Investimentos, com expertise em derivativos e renda variável, veio da Tesouraria da XP Investimentos, onde atuava na área de Derivativos Líquidos e Mesa de Global Markets. Graduada em Arquitetura, com MBA em Management pela PUC-RJ e especialização em estratégias de precificação e volatilidade.

    Martha Porto

    Sócia e Banker da Legend Investimentos com uma relevante carreira em instituições de primeira linha, 22 anos no Banco Safra ao lado de banqueiros de expressão no mercado de Private Banking, Corporate e Large Accounts. Graduada em Marketing e várias especializações em produtos e operações financeiras em assessoria qualificada aos seus clientes.

    Carlos Bittencourt

    Sócio e banker da Legend Investimentos, graduado em Ciências Econômicas pela PUC - RJ.
    Iniciou sua carreira na Fundação Getúlio Vargas, focado no desenvolvimento do setor de Infraestrutura no Brasil.
    Em sua última experiência, geriu portfólios de famílias Ultra High Net Worth no Julius Baer Family Office.

    Marcos Silveira

    Sócio e Banker da Legend Investimentos com alguns anos de experiência no mercado financeiro e securitário, acumulando em seu currículo passagem pela Prudential do Brasil como especialista em seguros e pela XP Investimentos como banker. Graduado em Economia pelo Ibmec e especializado em planejamento patrimonial pela Escola de Negócios e Seguros

    Alvaro Gewehr, CFP®

    Sócio e Banker da Legend Investimentos com mais de 23 anos de experiência nas Instituições Banco HSBC, Banco Unibanco, Banco Santander, UBS Brasil e Banco Safra, acumulando 20 anos de experiência no mercado de Private Banking. Graduada em Economia Na FAAP e MBA em Finanças na FGV.

    Ana Luiza Vainboim, CFP®

    Sócia e Banker da Legend Investimentos, com mais de 30 anos de atuação no mercado financeiro, acumulando em seu currículo passagens pelo Banco de Investimentos Garantia, Chase Fleming Banco de Investimentos , Boreal Holding, e Itau Private Bank.
    Bacharel e licenciada em Matemática pela USU - RJ, possui dois MBA’s em Finanças pelo Ibmec RJ e pelo Insper SP e é uma profissional CFP®

    Patrícia Terçarolli

    Sócia e Banker da Legend Investimentos, possui mais de 7 anos no mercado de Private Banking e com passagem pelo Banco HSBC, Santander, JP Morgan e BTG Pactual. Graduada em Ciências Econômicas pela FAE Bussiness School.

    Assessores Assistentes

    Gabriela Gove

    Rodrigo Tassone

    Andressa Maignardi

    Bruno Burth

    Contato

    Av. Brig. Faria Lima, 3900 - 6º andar
    São Paulo/SP - 04538-132

    contato@legendinvestimentos.com.br

    +55 11 5464-7100